FOTOS: Valéria Alves
Um motorista, identificado como Cícero Adelmar Rodrigues dos Santos, 28 anos, perdeu o controle do veículo ao descer a serra de Caririaçu, capotou e caiu dentro de um poço na rodovia estadual CE-060. Segundo moradores, a vítima foi retirada de dentro do veículo por populares.

O motorista foi socorrido para o Hospital de Caririaçu e, de lá, foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte. A unidade não divulgou informações sobre o estado de saúde do condutor.

Conforme moradores da região, o motorista estava sozinho no veículo e dirigia em alta velocidade.



"Quando eu cheguei perto, eu falei: 'vamos correr que tem gente dentro do carro'. Quando chegamos aqui, nós tiramos ele [motorista] de dentro. Ele estava com cinto. Estava querendo sair, mas não tinha condições porque ele estava sangrando muito. Tiramos ele, e meu genro que estava com carro levou ele para o hospital", relatou Cícero Ferreira Roberto, morador da região.

Falta de sinalização
Segundo Cícero, a rodovia onde aconteceu o acidente não é fiscalizada.

"A gente queria é que as autoridades colocassem um quebra-molas ou alguma coisa para diminuir a velocidade. Nós temos crianças que todos os dias de manhã pegam carro do lado daqui, do lado de lá, as mães passam de um lado para o outro o correm o risco de acontecer como o que aconteceu hoje", desabafa.               (G1 CE)

Post a Comment