Uma ação de busca e apreensão da Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (Procap) e do Ministério Público Federal ocorreu na manhã desta terça-feira (26) em Várzea Alegre. Ao menos duas viaturas foram vistas na porta da prefeitura, na rua Deputado Luís Otacílio Correia, no Centro da cidade. Um dos carros da polícia tinha inscrição de Acopiara e outro de Iguatu. 

Ainda não foram divulgados detalhes da operação. Uma testemunha que preferiu não se identificar afirma que desde ontem, segunda (25), um procurador está na hospedado na cidade. As informações são de que 30 pessoas deverão ser ouvidas na operação que  pode envolver também outros municípios. 

Em tempo
Diversas denúncias foram entregues poe vereadores de oposição na Procap e no MPF informando sobre suspeita em fraude em licitação, irregularidades em empresas que prestam serviços para a prefeitura e outros eventuais delitos. Ainda não há informação sobre a ação desta terça. Os órgãos devem se pronunciar até o fim do dia para repassar detalhes.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment