Com a aproximação do Natal, a já tradicional chegada do Papai Noel no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte, está programada para a próxima sexta-feira (15), às 14 horas. Cerca de 26 mil pessoas são esperadas para ver de perto o “bom velhinho”. Este ano, o evento conta com personagens encantados, música e a trupe de artistas do Circo Popular do Brasil.

O coral 100 Vozes, da cidade de Milagres, irá embalar o evento, que conta ainda com distribuição de algodão doce e pipoca para crianças e também oferece pintura facial com temas natalinos. Além disso, haverá a apresentação de palhaços, contorcionistas e malabaristas.

Para atender o público e eternizar o momento nas fotografias, o Papai Noel receberá os pequeninos em sua casa, montada dentro do centro comercial. Um ambiente intimista, com luzes a brilhar, que remete ao clima do Polo Norte, aguçando a imaginação da criançada.

Feirado
Por conta do feriado, o Cariri Garden Shopping funcionará em horário especial com lojas e quiosques abrindo a partir das 13h. As Lojas Americanas funcionará no mesmo horário da Praça de Alimentação e Farmácia Pague Menos, às 11h. Enquanto as lojas âncoras, Riachuelo, C&A, Centauro e Marisa, iniciam suas atividades a partir do meio dia. O Laboratório de Dra. Telma abre a partir das 7h. Já o Mercadinho São Luiz abre às 8h e o cinema segue horário normal.                                   (Blog Diário Cariri)

Post a Comment