FOTO: George Wilson
No fim da manhã deste domingo (10), representantes do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Ceará estiveram reunidos na sede da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, para uma conferência do partido. Com presença de Inácio Arruda, os integrantes iniciaram as discussões, dentre elas a possibilidade de montar a próxima chapa à disputar as eleições municipais de 2020, assim como propor os candidatos a prefeito e vice.

Dentre os nomes citados, estão os de Gabriel Santana, que disputou ano passado as eleições para deputado estadual pelo partido, assim como o do Professor Aurélio, educador e sindicalista que disputou cargo de vereador nas últimas eleições municipais em Juazeiro.

Segundo Gabriel, os nomes para a chapa ainda não estão definidos, mas que as futuras reuniões do partido devem ampliar a discussão política no cenário municipal. 

Inácio Arruda, que esteve presente para participar da conferência, falou acerca da perspectiva desta discussão complementar à de Gabriel Santana, ainda sobre o desenvolvimento do cenário político regional e a importância de se discutir a união e articulação dos membros em fortalecer uma campanha nas cidades de maior porte fora do eixo da capital. Segundo ele, estas discussões já irão contemplar a próxima convenção estadual do partido, marcada para o dia 23 de novembro em Fortaleza.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment