Aos fãs de massas, o famigerado Pizza Hut está mais perto de inaugurar no Cariri. Próxima segunda-feira, dia 11 de novembro, é a data para o início das operações da nova franquia americana em Juazeiro do Norte. Reconhecida pelo aroma inconfundível sobremesas exclusivas e as famosas pizzas com sabor diferenciado, o estabelecimento é a mais nova novidade do shopping La Plaza Mall, no bairro Lagoa Seca.

A franquia, que já está pronta, recebeu na última semana a auditoria da própria empresa americana, o que já possibilitou de primeira o funcionamento completo e com total qualidade da rede no Cariri. Segundo a empresária Dielle Alves, responsável pela franquia no shopping, os funcionários do novo Pizza Hut do Cariri estão passando por treinamento e devem estar preparados para receber os clientes a partir de segunda, com todo o diferencial da rede especializada em pizzas e massas, conhecida mundialmente.

Histórico
A rede foi inicialmente fundada em 1958, pelos irmãos Dan e Frank Carney, em Wichita, no estado do Kansas, nos Estados Unidos.

Com sede na cidade de Plano, no estado americano do Texas, o Pizza Hut é a maior franquia de pizzarias do mundo, com quase 15 mil restaurantes e quiosques em mais de 130 países. Só no Brasil, possui 95 restaurantes, sendo a franquia de Juazeiro a mais nova delas.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment