Venâncio é acusado de crimes de furtos e estelionato. FOTO: Guto Vital

A averiguação feita pela Subagência de Inteligência 2º BPM que um homem se preparava para praticar golpes no comércio de Juazeiro do Norte resultou na prisão de Francisco Venâncio da Silva, de 50 anos, após denúncias anônimas. Ele foi localizado por volta das 07h30min desta sexta-feira (22) na casa de sua mãe na Rua Santa Cecília (Bairro Salesianos) e levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil por militares do Policiamento Ostensivo Geral.

Em poder do mesmo, os policiais encontraram relativa quantidade de cartões e documentos falsos. Inclusive o seu próprio que foi apresentado aos PMs os quais descobriram contra Venâncio um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Acopiara para responder por crime de furto naquela cidade. Segundo a polícia, ele responde dois procedimentos por furtos e outros dois por estelionato, sendo um de 2003 quando passava cédulas falsas em Juazeiro.

Além dessas duas cidades, Venâncio é suspeito de envolvimento em crimes nos municípios de Araripe e Iguatu. A primeira do mesmo foi tida como o primeiro resultado da chamada operação “Centro Seguro” e os policiais recolheram ainda o seu veículo Gol de cor prata e placas KGI-8326 para ser averiguado. Ele estava na companhia de dois jovens usando tornozeleiras eletrônicas. Na entrevista concedida na Delegacia de Juazeiro, Venâncio negou envolvimento com crimes.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment