Header Ads

Praça do CEU oferece oficinas gratuitas em Crato


A Escola Estadual de Educação Profissional Governador Virgílio Távora, através do Curso Técnico em Regência, estará ofertando de 2 a 6 de dezembro, oficinas de Música para a população, na Praça do CEU - Estação Cidadania, em Crato. 

Cada formação tem 30 vagas e as inscrições são gratuitas podendo ser feitas no equipamento, localizado no bairro Mirandão. 

O encerramento das oficinas acontecerá no dia 6 de dezembro, no Teatro da Praça do CEU, com apresentações culturais dos próprios participantes das formações.

Confira quais as oficinas que estão sendo disponibilizadas: 
Prática de Canto coral 
*Público-alvo: crianças, jovens e idosos, voltada ao canto, abrangendo aspectos rítmicos, melódicos, harmônicos e auditivos numa construção essencialmente coletiva. 

Construção de Instrumentos 
*Público-alvo: crianças, jovens e idosos, atividade voltada à confecção de instrumentos musicais a partir do reaproveitamento de materiais recicláveis diversos, como garrafas, plásticos, sementes etc. 

Prática de Conjunto
*Público-alvo: crianças, jovens e idosos, voltada à criação e improvisação livre com ênfase na percussão instrumental e percussão corporal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.