Moradores de Penaforte, no Cariri, reclamam que há cerca de 15 dias falta água em todo o município. Com a condição precária, comerciantes dizem que o problema muda a rotina da cidade, e que não há garantia de abastecimento de água constante. A situação se agrava por conta da falta de outras opções para captação de água, e poucos carros-pipa.

Outro lado
Sobre a ocorrência de desabastecimento em Penaforte, a Cagece informa que foi ocasionada por problemas eletromecânicos na estação elevatória de água. De acordo com a companhia, uma equipe foi mobilizada para o local e os reparos deverão ser concluídos nesta quarta-feira (13), quando o abastecimento será retomado gradativamente.

Como o sistema funciona por pressão, nas áreas mais elevadas ou distantes da estação de tratamento, o equilíbrio total deverá ocorrer em até 72h, diz ainda a empresa.

Serviço
Para informações ou reclamação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato por meio dos canais disponíveis, como o Cagece App (disponível para Android e iOS), a Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia, ou por meio da Gesse, assistente virtual da companhia que atende pelo site.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment