Header Ads

Traficante arremessa sacolas com maconha no quintal do vizinho ao ver polícia e é preso em Juazeiro



Dois homens foram presos com quase 9 kg de maconha na madrugada deste domingo (3), em Juazeiro do Norte. Quando avistou os policiais, um dos suspeitos tentou arremessar várias sacolas plásticas contendo droga para o quintal de um vizinho.

Segundo a polícia, os suspeitos foram identificados como Edson dos Santos Vitorino, de 23 anos, com antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas, preso enquanto trafegava em um ciclomotor no Bairro Pedrinhas, e Fábio Cristian Alves Pinheiro, de 43 anos, que fechou a porta da casa onde estava ao ver a aproximação dos PMs que fariam a abordagem. Fábio tentou jogar o material ilícito jogando no quintal de uma propriedade vizinha, mas foi detido e a droga, cerca de 8,6 kg, foi apreendida.

Além da maconha, foram encontrados com os suspeitos 23 gramas de cocaína, celulares, dinheiro e balanças de precisão. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

A ação que prendeu os homens foi realizada pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará.                        (G1 CE)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.