Uma megaoperação para fiscalização de monitorados eletronicamente na região do Cariri resultou nas prisões de três detentos que usavam tornozeleiras eletrônicas. Antonio Welton Vieira de Araújo, de 27, e José Ângelo Fernandes dos Santos, de 35, são de Juazeiro, e Charles Fortunato dos Santos, de 37 anos, é de Brejo Santo e violaram as medidas de monitoração eletrônica. Um deles já tinha até um Mandado de Prisão em aberto. 

O trabalho foi desenvolvido pela polícia penal com o apoio do Grupo Operacional Regional (GORE) e do efetivo das unidades prisionais, sob o comando da Coordenadoria Geral da Secretaria de Administração Penitenciária. Welton responde vários procedimentos entre furtos e roubos e, no dia 11 de janeiro de 2015, promovia desordens no cruzamento das ruas Odílio Figueiredo e Pio Norões (João Cabral) quando foi lesionado com um tiro por um PM após fazer menção que sacaria arma de fogo. 

Já Ângelo Fernandes responde procedimentos por contravenção penal (2002), assalto contra uma mulher (2006), roubo com mais dois comparsas (2007), porte de arma de fogo (2008) e, em janeiro de 2015, foi indiciado com autor de uma tentativa de homicídio. Em Brejo Santo, Charles por dois assaltos, tentativa de homicídio contra Maria Lucilene dos Santos (2004) e tráfico de drogas (2007). No ano de 2010 em crime de violência doméstica contra Jaqueline Silva Araújo.            

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment