Em novembro, o Senac oferta oficinas e workshops para quem deseja aprender algo novo para agregar ao currículo, desenvolver habilidades e até para gerar renda extra no final do ano. Com o mote da Black Friday, esses ganham preços promocionais e chegam as unidades do Senac em Crato e Juazeiro do Norte. 

Como instituição do Sistema Fecomércio que promove a educação profissional, o Senac Ceará oferta cursos para qualificar os trabalhadores do comércio em diversas áreas, de acordo com as demandas do mercado.

O final do ano é a melhor data para o comércio e, para ofertar produtos e serviços de qualidade é preciso se qualificar. Para quem está pensando em conquistar clientes e alavancar suas vendas no período, os cursos de Ceia Natalina e Sobremesas Natalinas são excelentes investimentos na Gastronomia, assim como o Intensivo em Vendas; no segmento de Comércio. As unidades do Senac em Crato e Juazeiro do Norte também estão com inscrições abertas nas áreas de Informática, Beleza e Idiomas. Os preços variam de R$ 80 a R$ 150 reais. Mais informações e inscrições: https://bit.ly/327yaGe.

Post a Comment