A Universidade Regional do Cariri (URCA) sediará o Seminário “Estabilização do Fluxo de Água e Revitalização do Canal do Rio Granjeiro”, realizado pela Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, nesta sexta-feira, dia 22 de novembro, a partir das 08h30, no Salão de Atos, e contará com a presença de autoridades estaduais e municipais, além do Reitor Francisco do O´ de Lima Júnior.


O evento tem por objetivo debater com a sociedade e a comunidade acadêmica propostas e soluções para resolver os problemas das enchentes do Rio Granjeiro, buscando a participação dos cidadãos para o desenvolvimento do município.

A programação conta com três mesas redondas. A primeira, "Obras estruturantes na sub-bacia do Rio Granjeiro", contará com a participação do presidente da SAAEC, Yarley Brito. Na sequência, será apresentada a mesa "Prováveis impactos socioambientais na obra de estabilização do fluxo de água e revitalização do canal do Rio Granjeiro".

O seminário será finalizado com a mesa redonda "Possibilidades de financiamento para a obra de estabilização do fluxo de água e revitalização do canal do Rio Granjeiro", com a presença do prefeito Zé Ailton Brasil, e terá como mediador, o secretário de Finanças da cidade, Carlos Eduardo Marino. A inscrição pode ser feita online através do link: cev.urca.br\siseventos.

Post a Comment