FOTO: TV Verdes Mares Cariri
Na Véspera de Natal, hoje, dia 24 de dezembro, em celebração ao “nascimento do menino Jesus“, a Aliança de Misericórdia realiza o Natal junto com a comunidade caririense. 

A programação começa às 19h30, com a santa Missa realizada na Casa de Triagem, Sítio Bulandeira, em Barbalha. Após esse momento de graça, acontece a ação “Natal dos Pobres” para partilhar os alimentos levados pelos visitantes e, assim, fazermos uma bela partilha na ceia de Natal. 

Segundo Padre João, da coordenação da Aliança de Misericórdia, “É um momento aberto  onde nós vamos celebrar o Natal junto com os filhos da casa de acolhida, com alguns moradores de rua e algumas famílias pobres da nossa região”.

Já no dia do nascimento de Cristo, 25 de dezembro, vai acontecer na Casa de Acolhida São João Batista, Riacho do Meio, Caldas, em Barbalha, às 10h, a missa do Natal. 

A Aliança de Misericórdia convida a todos que quiserem participar deste momento de comemoração aos festejos natalinos, momento de rever nossas ações e refletir o verdadeiro sentido da data: chegada do salvador, o senhor Jesus!                                (Fonte: Site Badalo)

Post a Comment