O Cariri está prestes a receber sua edição do Festival Lula Livre, evento dedicado a comunidade que parte em defesa da liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, assim como atos em defesa da arte e da cultura nacional. Anunciado a após a edição em Recife (PE) contar com a presença do próprio político, a versão caririense ocorre neste domingo (8) na Praça José Geraldo da Cruz, conhecida como Praça das Caçimbas, em Juazeiro do Norte, tendo como foco a presença de artistas locais da região. 

Inspirado em eventos e manifestações durante o período em que o ex-presidente esteve preso na sede da Polícia Federal em Curitiba, e também na primeira edição do festival na capital pernambucana ocorrido após sua soltura, o Festival Lula Livre torna possível um espectro de ênfase a luta dos direitos do trabalhador e destaque aos movimentos sociais. 

Confira as atrações confirmadas: 
Madalena Vinil; Narradores do Cariri; Sol na Macambira; Luciano Brayner; DexTape; Negra Lu; Mônica Vitoriano; Maciço; Bruno D’Almeida; Xanas Recitam Xanas; Alexandre Lucas; Coletivo Camaradas; Carlos Salatiel; Fatinha; Sapoti; Soundz Charlenne Campos.

Serviço 
Festival Lula Livre 
Data: 08 de dezembro de 2019 
Local: Praça José Geraldo da Cruz (Praça das Caçimbas)
Horário: 18h                            (Fonte: Site Badalo)

Post a Comment