FOTO: Wesley Lima
A Avenida Leão Sampaio, que liga Juazeiro do Norte a Barbalha, ganhará um novo retorno na altura do bairro Lagoa Seca. Um sinal de trânsito já foi instalado no cruzamento com a rua Dr. Mauro Sampaio, e a via está sendo aberta. Em contrapartida, como a redação apurou no local, a abertura do cruzamento entre a Avenida e a rua Tenente Luís Coelho Rocha será fechada. 

O retorno na própria via, no sentido Barbalha-Juazeiro, até então é apenas na Praça do Giradouro. Para quem passa na altura do Iu-á Hotel e precisa fazer a conversão à esquerda, é preciso retornar primeiro à direita na rua Dr. Mauro Sampaio e depois entrar na rua José Matos de França, o que pode mudar com a nova obra. 

Para quem trafega no sentido Juazeiro-Barbalha e precisa voltar pela mesma via, em direção ao Giradouro, há um retorno após os sinais da Praça José Ilânio Couto Gondim, conhecida como Praça da La Favorita. 

Para entender melhor sobre como ficará o trânsito na área, a redação entrou em contato com a Superintendência de Obras Públicas (SOP), vinculada à Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) do Governo do Estado, que é fruto da fusão do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE) e do Departamento Estadual de Rodovias (DER) e com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte e espera retorno.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment