Último amistoso antes da estreia no Campeonato Cearense, o Barbalha venceu o Sousa da Paraíba pelo placar de 2 a 1. Tecnicamente a partida não foi das melhores, mas as duas equipes conseguiram criar algumas boas chances de gols. 

O jogo na etapa inicial foi sem emoção. O placar sem gols representava bem isso. Já no segundo tempo, os times começaram a mudar e os lances de perigo foram surgindo. A Raposa Caririense marcou duas vezes com dois atletas que estavam no banco de reservas. Rodrigão, artilheiro da equipe nesse período de amistosos, fez 1 a 0. Bruninho empatou para o Dinossauro, mas Carlos Caaporã fez 2 a 1 Barbalha, dando números finais ao jogo. Com esse resultado, o Tricolor dos Verdes Canaviais fecha o ciclo de amistosos com três vitórias em três partidas. Primeiro fez 8 a 1 no Santa Cruz da Estrela, 2 a 1 no Atlético de Cajazeiras-PB e agora 2 a 1 no Sousa da Paraíba. 

O Barbalha agora tem apenas uma semana de treinamento, antes da estreia, dia 05 de janeiro, contra o Floresta, no estádio Lírio Callou, O Inaldão. Já o Sousa ainda irá realizar alguns amistosos antes de começar o Campeonato Paraibano. 

Confira os jogadores utilizados pelas duas equipes no amistoso deste domingo (29):

Barbalha – Serjão, Alan Silva (Marvin), Leone, Darlan (Diego Clemente) e Sadrak; Jonathan, Adriano( Da Silva), Dênis, Alex Ricardo (Assisinho) e Léo Carioca (Rodrigão); Cléber. 

Sousa - Camilo, Luanderson (Jr Lira),  Jadson, Cláudio Baiano e Jaime; Romeu (Marcelo), Bruno Menezes (Téssio), Bruninho (Edson) e Dakson (Ivanildo); Rodrigo Poty (Iarley) e Silvio Tapajós (Jeferson).

Rodrigão fez cinco gols em três amistosos do Barbalha, durante a pré-temporada.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment