Header Ads

Corpo de ciclista atropelado por carro na CE-060 em Jardim é identificado na PEFOCE Cariri

FOTO: Guto Vital
Identificado na tarde desta terça-feira (24), no Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte o corpo do ciclista pernambucano, Valter Lopes da Silva, 36 anos, morto atropelado por um automóvel na tarde de ontem (23) na CE-060, na zona rural do município de Jardim, na região do Cariri. Ele residia no distrito de Caririmirim, em Moreilândia, no vizinho estado de Pernambuco e na hora do acidente não portava documento de identificação. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h30min, a vítima seguia de bicicleta pela rodovia estadual quando ao chegar à entrada do Balneário do Novo Horizonte, acabou colhido por um veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, quatro portas de cor branca, placa POL-1579 morrendo no local. 

O motorista do automóvel atropelador, Juscelino Batista do Nascimento, após perceber que o ciclista estava sem vida, se apresentou a polícia de Jardim. O corpo de Valter Lopes foi recolhido pela equipe da viatura do rabecão da Perícia Forense para ser necropsiado. 

Na tarde desta terça (24), familiares de Valter Lopes compareceram a PEFOCE Cariri e fizeram o reconhecimento do corpo. Após a autopsia, o cadáver foi liberado e entregue a família, que providenciou o traslado para Moreilândia (PE) onde deverá ser sepultado.

(Fonte: Caririceara.com)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.