A 5ª Edição do Pedal da Integração e Corrida terá o caráter humanitário e beneficente mais uma vez. Cada participante seja ciclista ou corredor se comprometerá a doar 1 Kg de alimento não perecível, que será doado as instituições carentes do Cariri. 

O Pedal da Integração e Corrida é um movimento que surgiu em 2015, com as lideranças dos grupos de pedais do Cariri, e a ideia era realizar uma grande confraternização ao final do ano, com a participação de todos os ciclistas dos mais diversos grupos de pedais da região. 

Esse movimento vem crescendo a cada ano, e nas edições anteriores ocorreu a participação de aproximadamente 200 ciclistas, e a expectativa para 2019 é que seja superada esta marca, já que haverá a participação de atletas de vários Grupos de Corredores da Região do Cariri. 

O Pedal da Integração e Corrida 2019 acontecerá no próximo dia 17 de dezembro, terça-feira, com concentração na Praça Padre Cicero a partir das 19:10h, e o destino desse ano é a Colina do Horto, pela estrada de Asfalto para os Ciclistas, um percurso de aproximadamente 8 Km. 

Pela estrada de Pedra para os corredores, um percurso de aproximadamente 4 Km. Na Colina do Horto será feita uma recepção ao som dos artistas: Fábio Carneirinho e Luiz Fidélis com forró Pé de Serra, e haverá sorteio de brindes para os participantes.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment