A Escola Estadual Maria Afonsina Diniz Macêdo, localizada em Várzea Alegre, funcionará em tempo integral a partir de 2020. A novidade foi divulgada pela CREDE 17 na quinta-feira, 28.

Conforme a diretora da unidade escolar, Alice Gonçalves, a instituição foi selecionada pelas ações que vem realizando no município, o que deixa todos honrados e agradecidos.

Com vistas para esse momento, a escola já lançou a data para o período de matrículas (09 a 13 de dezembro) e inicialmente irá atender cerca de 90 estudantes. A mudança não atingirá os atuais alunos que concluirão o ensino médio normalmente. 

“Várzea Alegre merece desfrutar dessa conquista, que a nossa escola foi selecionada para a implantação que é o reconhecimento”, disse Alice. 

Além do ensino médio, os alunos que ficarão das 07h às 17h, terão acesso a atividades eletivas, com direito a escolha do curso em cada semestre. 

A novidade para a escola está em processo de conhecimento e tão logo a diretora Alice Gonçalves, estará com mais informações sobre essa implantação.

(Fonte: Site Várzea Alegre Agora)

Post a Comment