Header Ads

Governador Camilo Santana participa do funeral da Madre Feitosa, em Crato


O governador Camilo Santana veio neste domingo (29) ao Cariri para acompanhar o funeral da Madre Maria Carmelina Feitosa, que faleceu na manhã da sexta sexta-feira (27) na cidade de Juazeiro do Norte. 

Madre Feitosa tinha 98 anos. No dia 17 deste mês, a religiosa foi internada no Hospital Regional do Cariri, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na terça-feira (24), a religiosa foi transferida para a Clínica São José, onde veio a falecer.


O corpo da Madre Feitosa foi velado na Capela de Santa Teresa de Jesus, em Crato, durante à noite. Na manhã de ontem (sábado, 28), foi transferido para o auditório do Colégio Pequeno Príncipe.

Neste domingo (29), o governador Camilo Santana veio de Fortaleza e participou da celebração da Missa na Igreja da Sé, em Crato. O corpo da Madre Feitosa foi sepultado na Casa da Caridade, também em Crato. 

Madre Feitosa era conhecida na região do Cariri pela atuação religiosa e por ter fundado o Colégio Pequeno Príncipe. Ela foi diretora da escola até o falecimento.

(Blog do Flávio Pinto News)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.