Suspeitos de triplo homicídio em Fortaleza
estão foragidos. FOTO: Rafaela Duarte
Subiu para três o número de mortos no tiroteio no Bairro Alto da Balança, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (27). Um homem morreu ainda no local e outros dois faleceram enquanto recebiam atendimento em hospitais, segundo confirmou neste sábado (28) a Secretaria da Segurança Pública do Ceará. Uma quarta pessoa foi baleada e sobreviveu. 

Segundo testemunhas, um grupo armado chegou ao bar onde estavam as vítimas por volta das 21h50 e dispararam vários tiros. Os criminosos fugiram em dois veículos e estão foragidos. 

As vítimas foram identificadas como: Lucas Freitas Lima (25), que tinha passagens na Polícia por roubo e associação criminosa; morreu no local 

Geraldo Ribeiro dos Santos Neto (27); morreu em hospital 

Daniel Wlisses Oliveira Batista da Silva (17); morreu em hospital

O sobrevivente do tiroteio não foi identificado para garantir a proteção dele, conforme a Polícia Militar. 

Segurança reforçada
A Secretaria da Segurança informou que a Polícia Militar do Ceará reforçou o policiamento na região logo após o crime e mantém a presença de policiais no bairro neste sábado. 

A Perícia Forense fez apurações no local do crime para dar apoio às investigações. Os criminosos são investigados e seguem foragidos. 

A Secretaria da Segurança recomenda que testemunhas que tenham pistas que possam levam a prisão dos suspeitos façam a denúncia por meio do WhatsApp das forças de segurança, no número (85) 99111-7498. A denúncia pode ser feita sem que a pessoa se identifique.               (G1 CE)

Post a Comment