Após convocar avaliação técnica de jogadores para possível contratação, o Guarani Futebol Clube lançou nota na tarde desta quinta (12), cancelando a triagem que ocorreria neste domingo (15), no Centro de Treinamento do Clube. O presidente Robson Palácio argumentou que o Campeonato Cearense sub-19 ocorrerá apenas no segundo semestre do ano que vem. “Com isto, tendo em vista o foco e empenho total na série B do Campeonato Cearense de 2020, decidi junto com a comissão técnica e diretoria, cancelar a avaliação”, disse em nota.

Confira o comunicado: 
Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 11, com o Presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, fui informado de que o campeonato sub-19, com previsão de realização em Janeiro de 2020, não será mais realizado no primeiro semestre, e sim no segundo. E, que também haverá mudança na categoria, passando a ser sub-20. A competição valeria vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2021. 

Com isto, tendo em vista o foco e empenho total na série B do Campeonato Cearense de 2020, decidi junto com a comissão técnica e diretoria, cancelar a avaliação técnica que seria realizada no próximo domingo, dia 15, no Centro de Treinamento do Guarani, para os nascidos entre 1996 e 2000, e nascidos em 2001, a qual foi anunciada em nossas redes sociais e na imprensa da Região do Cariri. 

Agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimento. 

Atenciosamente, 
Robson Palácio 
Presidente do Guarani E.C

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment