Header Ads

Idosa não resiste após acidente na BR-230 no Cariri e morre no dia do seu aniversário


A idosa Luzia Rodrigues de Sousa, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira, 02, dia em que faz aniversário de 65 anos, (02 de dezembro 1954).

Ela era proprietária e uma das ocupantes do Fiat/Uno Mille Smart, que colidiu em outro veículo um VW/Novo gol 1.0 City, na tarde do domingo, 1°, na altura do Sítio Cachoeira Dantas.

Conforme a Polícia, os veículos trafegavam em sentido contrário da via. O veículo em que Luzia estava, era conduzido por Francisco Nogueira, 78 anos, que ao tentar fazer uma conversão para a esquerda veio a se chocar com o outro que era conduzido pelo comerciante Saulo Ruan Pereira, 22 anos, que estava sozinho no carro. 

Além da idosa havia mais quatro vítimas que também sofreram ferimentos e foram socorridas para o Hospital São Raimundo Nonato, em Várzea Alegre. A polícia não soube detalhar o estado de saúde de ambas. 

A quinta vítima é uma criança de apenas dois meses de vida, Cicero Benjamim, que foi conduzida para o Hospital Regional do Cariri, em virtude da gravidade das lesões.

O condutor do segundo veículo, Saulo, que é natural de Farias Brito, não saiu ferido na colisão. Já sobre Francisco Nogueira, natural de Várzea Alegre, a polícia não informou o seu estado de saúde. 

O corpo de Luzia Rodrigues, deve ser velado em sua residência na Rua Antônia Cabeleira, Alto da Prefeitura, em Várzea Alegre. O horário de sepultamento será divulgado posteriormente pela família.

(Fonte: Site Várzea Alegre Agora)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.