Os irmãos e o apresentador Luciano Huck
Dois irmãos do município do Crato, foram os personagens do quadro “Mandando Bem”, do programa Caldeirão do Huck, exibido neste sábado (7). Tendo a fé em Padre Cícero como pano de fundo, o programa também mostrou tradições da cidade e os moradores do local. 

Os caririenses Daniel e Emanuel Saraiva receberam o apresentador Luciano Huck e contaram sobre sua história de luta em busca de um sonho. O objetivo da dupla era conseguir apoio no empreendimento de fabricação de sandálias e sapatos artesanais de couro localizado no bairro Seminário. 

Um dos convidados trazidos ao Ceará por Luciano Huck para acompanhar o negócio dos irmãos foi o empresário Roger Savage, referência no ramo de calçados. Roger analisou como o negócio estava sendo gerido e foi escolhido para ser tutor dos caririenses na banca de investimentos do "Mandando Bem". 

Para conseguir convencer a banca a investir no negócio, Daniel e Emanuel desenvolveram uma nova coleção de calçados e mudaram o nome da marca - de “D&E Calçados” para “Caruá”, em referência a uma planta do Nordeste. 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR ESSA EMOCIONANTE HISTÓRIA EM VÍDEO 

Em um desfile apresentado para Alfredo Soares, Juliana Santos e o empresário Alexandre Birman, os irmãos tiveram que apresentar o produto e a história de como o negócio começou. 

Após terem a empresa escolhida, Daniel e Emanuel foram recebidos por Luciano Huck no palco e ganharam maquinário, insumos para a loja, notebooks, couro de cores diversas, entre outros produtos. Além disso, foi montado um site para a “Caruá” e o Instagram do negócio.                     (Diário do Nordeste)

Post a Comment