Header Ads

Jovem de 20 anos furta moto, troca tiros com a polícia e é morto no interior do Ceará

Com o jovem a polícia apreendeu um revólver calibre 38.
Ele já tinha passagens pela polícia por furto, porte ilegal de
arma de fogo e entorpecentes. FOTO: Richard Lopes
Um jovem de 20 anos morreu na tarde deste domingo (29) após trocar tiros com a Polícia Militar, no município de Icó, na Região Centro-Sul do Ceará. De acordo com a polícia, o jovem identificado como Kleverson Pedro Nogueira de Brito, conhecido na região por “Lorim”, furtou uma motocicleta na localidade Conjunto Gama, distrito do município. 

Os policiais tomaram conhecimento do caso e foram até o endereço do suspeito com o objetivo de localizá-lo. Ao chegarem nas proximidades da casa, na Rua Senhor do Bonfim, o jovem fugiu por dentro de uma casa e saiu sentido Rio Salgado, sendo perseguido pelos policiais.

Segundo a polícia, o local de difícil acesso dificultou a perseguição, sendo necessário o reforço de outros veículos da PM. Um cerco policial foi realizado e o jovem efetuou quatro disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram, vindo a atingi-lo com um tiro. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas e duas intactas. 

O jovem foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Kleverson respondia por dois furtos (Artigo 155), porte ilegal de arma de fogo (Artigo 12) e por lei de entorpecentes (Artigo 28).                 (G1 CE)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.