Alameda Juazeiro
Por Redação Gazeta do Cariri

Mais de 10 mil pessoas são esperadas para o Réveillon de Juazeiro do Norte que acontece no dia 31, a partir das 22 horas, com apresentação dos cantores Chico Pessoa e Erika Diniz. A festa da virada ainda contará com show de fogos, para saudar a chegada de 2020. 

O evento irá brindar a chegada do ano novo, na Alameda Juazeiro – Centro Gastronômico Rita Araújo da Silva, ao lado da Praça Padre Cícero, onde todos os anos se reúnem juazeirenses e visitantes para festejar a data. 


O cantor e compositor Chico Pessoa possui uma vasta discografia, que se traduz na valorização da música nordestina. Tem o seu amor declarado a Juazeiro do Norte, quando gravou, no Memorial Padre Cicero, um dos seus DVDs de grande sucesso. Dessa vez não será diferente: trará ao palco em pleno 2020 o que há de melhor da sua musicalidade e alegria para o povo vivenciar a chegada do ano em grande festa. 

Com a cantora Erika Diniz não será diferente. Ela trará ao palco todo o seu talento e irreverência, com um repertório que é só alegria.

Post a Comment