O Grupo BIG, que assumiu todas as redes de hiper e supermercados da Walmart Brasil, deve reinaugurar sua filial do Maxxi Atacado nesta quinta-feira (12), em Juazeiro do Norte. Com o objetivo de aumentar a participação no formato atacarejo, o grupo reinaugura três lojas do Ceará prevendo mudança de posicionamento e identidade visual da marca, a transformação estrutural e tecnológica das unidades em todo o Brasil, assim como melhor experiência de compra, preços mais baixos e ampliação de sortimento. 

De acordo com a gestão da loja no Cariri, o mix de itens à venda passa de 4 mil para 6 mil. Já as áreas de checkout ficaram maiores para facilitar o trânsito de clientes na saída e otimizar o trabalho dos operadores de caixa.

“O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e enxergamos um grande potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciais e consumidores finais”, explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo BIG.

Até o final de 2020, todas as 43 lojas da rede passarão por reformas e seguirão o mesmo conceito, e cerca de 10 hipermercados devem ser convertidos em Maxxi Atacado. O investimento no formato faz parte dos R$ 1,2 bilhão anunciado pelo Grupo Big para os próximos 18 meses. 

Maxxi Juazeiro do Norte 
Av. Padre Cícero, 3920 – Bairro Triângulo – São José, Juazeiro do Norte / CE, 63041140 
Segunda à sábado das 7hs às 21hs.
Domingos das 7hs às 14hs.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment