Header Ads

Militares da Polícia Ambiental sofrem acidente de trânsito, em Brejo Santo


Um acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta terça-feira (03) deixou três policiais militares feridos, na zona rural de Brejo Santo (CE). Por volta das 18 horas, a viatura BPMA-16, composta pelo Sargento Marcos Antônio da Silva, Soldados Caio César Leonel Ferreira de Sousa, e Max Ramon Dantas Souza, pertencente a 2ªCia/BPMA sediada em Juazeiro do Norte trafegava pela CE-397 procedente de Mauriti em direção a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, para um procedimento de apreensão de uma arma de fogo (espingarda), em que o proprietário não foi localizado, quando ao chegar à altura do km 70 da rodovia estadual, no Sítio Boa Vista ao passar por um decline, o veiculo ficou desgovernado vindo a capotar várias vezes. 

Em decorrência do capotamento, o Soldado Leonel acabou lançado para fora do veículo e teve trauma no tórax e na perna esquerda, além de escoriações, enquanto que os outros dois PMs ficaram no interior da viatura. O Sargento Marcos sofreu escoriações na mão esquerda e suspeita de fratura, e o Soldado Max, lesões na mão esquerda e ombro esquerdo com suspeita de fratura. Todos foram socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital Geral de Brejo Santo onde se encontram em observações e sem risco de morte. 

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual do Posto do BPRE de Milagres, Sargento Fernandes, Cabo Henrique e Soldados Gustavo conduziu a viatura do BPMA no reboque para a sede da 2ªCia/BPMA em Juazeiro do Norte, em virtude o veículo de não ter condição de tráfego. 

Encontram-se na assistência dos militares acidentados, o comandante da 2ªCia/BPMA, Major Agra; o Supervisor da AIS-19, Tenente Ronaldo e o Tenente Henoc, também da 2Cia/BPMA. O Major L. Rodrigues ao tomar conhecimento do acidente, mobilizou o policiamento da 3ª Cia/2°BPM de Brejo Santo, que prestaram todo apoio à ocorrência.

(Fonte: Caririceara.com)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.