A morte de uma criança de 11 anos é um mistério em Caririaçu. As primeiras informações indicam que Lúcia Beatriz Pereira da Silva, deu entrada no hospital da cidade na noite desta segunda-feira (09), e foi transferida por volta das 19h30 para o Hospital Regional do Cariri (HRC), onde já teria chegado sem vida. 

Em tempo 
O motivo que teria levado a garota a óbito ainda é desconhecido. Apenas uma enfermeira teria acompanhado a paciente até o HRC. O médico plantonista do Hospital Regional, ainda não identificado, questionou o motivo da internação, mas a informação não lhe foi repassada. 

Na cidade há forte comoção de amigos, vizinhos e familiares. Desde as primeiras horas desta terça (10) a casa da família tem movimentação intensa. A reportagem tenta contato com o hospital de Caririaçu através do número 3547-1123, mas as ligações não completam. 

O corpo da criança foi levado para o Sistema de Verificação de Óbito, em Barbalha, de onde sairá um laudo oficial das causas da morte. O prefeito e a secretaria de Saúde também não atenderam as ligações da reportagem. Outras informações serão repassadas ao breve.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment