Header Ads

Pescadores cearenses encontrados no Pará chegam a Fortaleza após oito dias desaparecidos no mar

Pescadores cearenses desembarcaram no Aeroporto de Fortaleza nesta quarta-feira (25), após resgate no Pará. FOTO: Helene Santos
Os seis pescadores cearenses encontrados no Pará após oito dias desaparecidos em alto-mar chegaram a Fortaleza na tarde desta quarta-feira (25). O grupo veio de avião e desembarcou por volta de 15h no Aeroporto Internacional Pinto Martins, na capital cearense. 

A tripulação do barco “Isan Maru III” foi encontrada com vida e resgatada na cidade de Bragança, no Pará, na segunda-feira (23). Os ocupantes se perderam no dia 16 de dezembro, depois de deixarem o Porto dos Barcos, em Itarema, no litoral Oeste do Ceará, com o objetivo de realizar a atividade pesqueira. Após o resgate, os pescadores, quatro deles da mesma família, passaram por avaliação médica, conforme informações da Marinha do Brasil. 

Buscas 
As buscas pelo “Isan Maru III” foram realizadas pelo Serviço de Busca e Salvamento (Salvamar) Norte, que disponibilizou o Navio Patrulha Bracuí e uma aeronave Super Cougar, subordinada ao 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Norte para ajudar na procura das vítimas.      (G1 CE)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.