Header Ads

Polícia apreende 549 caixas de cigarros contrabandeados na divisa do Ceará com o Piauí


A Polícia Militar do Piauí, em parceria com a PM do Ceará, apreendeu 549 caixas de cigarros contrabandeados nesta terça-feira (24) em Cajueiro da Praia, município situado no Norte do Piauí. A corporação informou que trata-se de uma das maiores apreensões de cigarros sem nota fiscal já realizadas pela PM no estado. 

As caixas de cigarros foram encontradas em uma região de mata fechada no Povoado Canto Cumprido, zona rural de Cajueiro da Praia. Os responsáveis pela carga contrabandeada foram perseguidos pelos policiais, mas conseguiram fugir e, até o momento, não foram localizados. 

“No momento que a polícia chegou no local, eles conseguiram fugir. Isso aconteceu porque ali é uma região de mata fechada, um local de difícil acesso e locomoção”, explicou o tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur). 

O material apreendido foi encaminhado para a sede da Delegacia da Polícia Federal, situada na cidade de Parnaíba. A investigação do caso será conduzida pela PF.                     (G1 CE)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.