A Polícia Federal (PF) realiza leilão de veículos oficiais, em Fortaleza, na próxima quarta-feira (4), às 9h. O leilão acontecerá a partir das 9h, na empresa D&M Comércio de Veículos, localizada na Rua Coronel Zacarias Jospe de França, nº 255, no Bairro Cajazeiras. 

Os interessados precisam acessar o edital do evento no site da PRF. Os valores mínimos dos lotes ficam entre R$ 500 e R$ 16 mil. No momento do leilão, as pessoas poderão fazer os lances verbais e vence quem fizer a maior oferta. 

Após o leilão, os bens terão o prazo de dois dias úteis para serem entregues aos ganhadores. O evento não cobra taxa de leiloeiro. Servidores da Polícia Federal, ativos ou aposentados, pessoas físicas e jurídicas, desde que impedidas de licitar e contratar com a Administração Pública, não podem participar do leilão.

Visita
Caso os interessados desejem ver os veículos pessoalmente, os lotes estão disponíveis nos leilão a partir desta segunda-feira (2) e vai até a terça-feira (3).

A visita ocorre no depósito da empresa D&M, mesmo local do evento, na Rua Coronel Zacarias José de França, 255, no Bairro Cajazeiras. 

Serviço 
Leilão Administrativo da PF 
Local: Rua Coronel Zacarias José de França, 255A, Cajazeiras. 
Data e hora: quarta-feira (4), a partir de 9h 
Gratuito 
Mais informações: (85) 3392-4925                            (G1 CE)

Post a Comment