Os conselheiros tutelares eleitos em Juazeiro do Norte e Crato tomarão posse nesta sexta-feira (10). Juntos, os dois municípios somam 15 representantes, que assumirão um mandato de quatro anos, entre 2020 e 2024. 

Juazeiro do Norte 
Em Juazeiro do Norte, a cerimônia de posse acontecerá no Memorial Padre Cícero, às 18h. No total, o município elegeu 10 representantes, sendo oito mulheres e dois homens, que receberão o salário bruto de R$ 3 mil. 

Os conselheiros eleitos em Juazeiro do Norte são Marília Menezes, Roberta Barreto, Sueli Oliveira, Aparecida Messias, Ana Roberta, Divine Pereira, Ane Karine, Fátima do Conselho, Amanda Cristina e Felipe do Coabbecce. Eles atuarão nos Conselhos 1 e 2 do município. 

A eleição aconteceu em 6 de outubro do ano passado. Mais de 13 mil pessoas compareceram às 28 seções de votação distribuídas em escolas da rede pública e privada de Juazeiro do Norte. 

Crato 
Em Crato, a cerimônia de posse acontecerá no auditório da OAB, às 9h da manhã e será aberta ao público. Cinco representantes foram eleitos no município, três mulheres e dois homens. 

Os conselheiros eleitos do Crato são Tota Lobo, Yaskara Feitosa, Leninha Linard, Lu Nunes e Genivaldo Carvalho. Na suplência estão Junior de Deinha, Pedro Calheiro e Ana Ernestina.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment