FOTO: Rodrigo Siebra
O Aeroporto de Juazeiro do Norte registrou, na madrugada desta segunda-feira (6), mais um recorde em movimentação no pátio de aeronaves. Foram quatro operações simultâneas no terminal juazeirense, marcando também a última operação da Azul Linhas Áreas para a capital Fortaleza. 

Como já havia sido anunciado, a Azul operou nesta segunda-feira seu último voo com destino a Fortaleza, onde a partir de fevereiro entram em operação os voos da VoePass para este destino. 

No pátio, quatro operações simultâneas tinham voos das duas áreas com destino a Fortaleza, São Paulo (Guarulhos) e Campinas. Ainda nesta manhã operou mais um voo para o Aeroporto Internacional de Guarulhos pela Gol, outro para Recife pela Azul e mais um para o Aeroporto Internacional de Viracopos, também pela Azul. 

Com 18 pousos e decolagens, o Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes registra a primeira grande movimentação do ano, com demanda de voos densa para esta alta temporada, apesar da saída da Azul na rota para a capital cearense.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment