Quatro espingardas artesanais foram encontradas na casa do suspeito, irmão da vítima FOTOS: Antônio Rodrigues
Um agricultor identificado como Sebastião Costa Martins, de 47 anos, residente na Rua Afonso Borges, Bairro José Agostinho, em Caririaçu, matou o irmão a golpes de machado após uma briga na noite deste sábado (11) na zona rural do município, fugindo em seguida para lugar ignorado. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19 horas, os irmãos estavam bebendo juntos no Sítio Santa Helena quando tiveram um desentendimento. 

A vítima foi identificada como Paulo Costa Martins, de 50 anos, também agricultor que morava na Rua Martiniano Elias de Brito, no mesmo bairro onde reside o acusado. Paulo Costa morreu no local do crime após ser atingido com machadadas na cabeça e nas costas. O ato criminoso só foi comunicado ao destacamento da PM de Caririaçu cerca de cinco horas depois do ocorrido. Diligências foram efetuadas em torno do fato, mas sem êxito em prender o acusado. 

A Perícia Forense do Cariri foi acionada pela policia e fez o recolhimento do corpo para a realização de exame cadavérico, na sede do órgão em Juazeiro do Norte. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Policia Civil de Caririaçu.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment