José Ivan foi atropelado na estrada Juazeiro/Missão Velha
FOTO: Reprodução/ Google Maps
Um homem de 68 anos de idade faleceu no inicio da tarde deste sábado (04), em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC), para onde havia sido socorrido após ter sofrido um atropelamento na CE que liga Juazeiro do Norte a Missão Velha, no primeiro município.

O acidente aconteceu por volta das 11h30min. O aposentado Jose Ivan dos Santos, que residia no Sitio Pintado, zona rural de Missão Velha, trafegava a pé pela rodovia estadual quando ao chegar no Sítio Gavião, bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte, acabou colhido por um veiculo não informado sendo ainda socorrido ao HRC, mais não resistiu a gravidade das lesões e foi a óbito por volta das 12h30min. 

Outra morte de vítima de transito. 

SABOEIRO. Após ter sido vítima de um acidente de trânsito no dia 28 de dezembro último na CE-168 na zona rural de Saboeiro, e socorrido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, o agricultor Francisco Nelsilon da Costa, 52 anos, que morava rua Eliseu Florentino Teixeira, em Saboeiro, faleceu no início da madrugada de hoje em um dos leitos do HRC. 

O corpo dele, igualmente ao de José Ivan, também foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri para autópsia e posterior liberação para sepultamento.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment