Tadeu Nascimento tem 74 anos e também é radialista.
FOTO: LC Moreira
Dois meses após sofrer um grave acidente de carro, o apresentador de programas televisivos no Ceará Tadeu Nascimento, de 74 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Instituto Doutor José Frota, de acordo com informações da unidade de saúde. Ele trafegava na Avenida Presidente Costa e Silva (Perimetral), no Bairro Mondubim, quando colidiu na traseira de uma carreta. 

Uma amiga da família falou que o apresentador tem, no momento, um quadro de saúde estável, embora seu caso tenha se agravado na última semana. Apesar da melhora da última semana, as visitas continuam restritas. 

Em 22 de novembro de 2019, o apresentador e radialista se envolveu em um acidente de trânsito. Tadeu, que estava sozinho no carro, perdeu o controle do veículo e colidiu em uma carreta parada e, em seguida, em um ônibus.

Acidente foi registrado na Avenida Presidente Costa e Silva (Perimetral), no Bairro Mondubim. FOTO: Ricardo Mota
O veículo ficou parcialmente destruído. O apresentador ficou preso às ferragens do veículo e precisou ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). 

Tadeu Nascimento, que comandava um telejornal na TV Metrópole, de Caucaia, também ficou conhecido por ser um dos precursores dos programas policiais na televisão cearense, como Barra Pesada, na TV Jangadeiro, e o Rota 22, na TV Diário.                           (G1 CE)

Post a Comment