Dois capoeiristas de Brejo Santo participarão da 10ª edição do Campeonato Mundial Aberto de Capoeira Muzenza 2020. O evento é promovido pelo grupo Muzenza e acontecerá em Curitiba, entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro. 

O instrutor Fabrício Pescador Muzenza e seu aluno de 8ª graduação Emerson Muzenza representarão Brejo Santo na disputa. Os capoeiristas iniciaram a preparação ainda no ano passado e estão confiantes em obter um bom resultado. 

“Me sinto orgulhoso em poder levar o nome da nossa querida Brejo Santo à Curitiba no estado do Paraná e levar via Capoeira que sempre foi meu grande sonho nesses mais de 15 anos dedicados à capoeira”, declarou o instrutor Fabrício Pescador. 

O Campeonato será dividido em três categorias: masculino, feminino e absoluto. O instrutor Fabrício Pescador lutará na subcategoria 2B e enfrentará outros instrutores e professores. Já o aluno Emerson Muzenza disputará na subcategoria 4D, enfrentando capoeiristas com 7ª e 8ª graduação. Os vencedores do Campeonato serão premiados em dinheiro. 

(Fonte: Blog do Matheus Silva)

Post a Comment