A parceria inédita da Pardal Sorvetes, que tem sede em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, com a Cajuína São Geraldo, de Juazeiro do Norte, lança, no próximo dia 20 de janeiro, um novo sabor de picolé: Refrigerante de Caju. O produto deve estar disponível nos mercados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. 

A relação entre as duas marcas começou em março de 2019, quando a Pardal procurou a São Geraldo para lançar um co-branding regional. Desde então, vários testes foram feitos a partir do xarope original utilizado no refrigerante até chegar ao sabor inconfundível e refrescante da bebida no picolé. 

“Após a ideia e o primeiro contato, começamos a brincar com os testes utilizando o bem mais precioso da São Geraldo (o xarope). O grande desafio foi deixar o picolé com sabor característico da marca. Não era possível simplesmente pegar o refrigerante e congelar.”, ressalta Erikson Nascimento, gerente de marketing da Pardal. 

Na campanha, as marcas pretendem reforçar com o público a parceria do picolé mais amado com o refrigerante mais querido do Nordeste.

Post a Comment