O ex-prefeito de Granjeiro, Vicente Tomé, pai do atual gestor Ticiano Tomé, passou a usar tornozeleira eletrônica na tarde desta terça-feira (14). 

Ele compareceu junto ao advogado Luciano Daniel na Coordenadoria Regional do Sistema Penal, em Juazeiro do Norte. Vicente é suspeito de participar da morte do ex-prefeito João Gregório, assassinado em dezembro do ano passado. 

De acordo com o advogado, ainda não há uma acusação formal contra o cliente. O que existe, no entanto, é um inquérito policial, sob investigação. Na quinta passada (9), a polícia cumpriu mandados de busca e preensão na casa dos dois (Vicente e Ticiano), que moram juntos, e apreenderam um veículo suspeito de auxiliar na fuga dos executores. 

A defesa orienta que não foi apreendido nenhum objeto que ligasse diretamente pai e filho ao crime. O advogado sustenta ainda que o suspeito colabora com as investigações e alega inocência. 

Com a tornozeleira, Vicente não poderá sair do perímetro da cidade de Granjeiro até o fim das investigações. Uma entrevista coletiva deverá ser marcada para que a defesa se pronuncie. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment