Header Ads

Com predomínio de nebulosidade variável, chuvas isoladas devem ocorrer no Cariri e outras regiões nesta semana

FOTO: Victor França
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), em análise das condições de tempo realizada na manhã desta terça (14), reforçou que, pelo menos até esta quarta-feira (15), o Estado deve apresentar predomínio de céu variando entre parcialmente nublado e claro em todas as regiões, porém, há determinadas áreas com chances de chuva. 

Para hoje, a tendência é de precipitações isoladas no Maciço de Baturité, entre os litorais de Fortaleza e do Pecém, além do Cariri e Centro-Sul. Com menor abrangência, o Litoral Norte a Ibiapaba também apresentam condições.  As chuvas esperadas para esta terça no noroeste e nas regiões do Cariri e Centro-Sul deverão ocorrer principalmente a entre a tarde e a noite, podendo se estender para madrugada de amanhã. 

Neste momento, a previsão para esta quarta é semelhante àquela indicada para hoje. De forma geral, o Ceará deve apresentar, predominantemente, nebulosidade variável ao longo dos próximos dias. 

As atuais condições estão sendo indicadas a partir da ação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), que deve influenciar as condições de tempo em algumas áreas do Estado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.