Este fim de semana está recheado de atrações para quer quer curtir no Cariri, principalmente para os forrozeiros. A rainha do forró Taty Girl faz show nesta sexta (10) no Santo Lounge, em Juazeiro. Para quem prefere um forró mais calmo, no Budega tem Fábio Carneirinho e Helder Monteiro. 

Ainda nos “rolês” calmos, Sirlan Grangeiro faz voz e violão na Cantina Zé Ferreira. 

No Raul Rock Bar tem uma noite dedicada ao rock britânico com Rômulo Cordeiro tocando Oasis, Beatles e Coldplay. 

Para quem prefere as artes cênicas, tem teatro gratuito às 19h30 no Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB) com a peça “PACoitão – para mudar o mundo”. 

Neste sábado (11) o Forrozão Tropykália volta ao Cariri, fazendo show no Budega. Na mesma noite também tem Cláudio Santos. 

Para os baladeiros, o Cangaço Bar recebe a segunda edição do Pop Pra Poc, com muita música pop a noite toda. 

No Raul Rock Bar tem tributo a Ney Matogrosso com Wellington e Banda. 

Para as crianças, o CCBNB apresenta a peça “Tripa de Elite” às 15h em seu teatro. Às 16h tem cinema com o longametragem “Bá e MMM – A Montanha do Meio do Mundo” no auditório. 

No La Plaza tem Pedrinho Cantor às 13h. 

No fim da tarde, às 17h, tem o Janeiro com Riso na praça de alimentação do Cariri Garden, com Henrique Vidal, Shirley McLaren e Edinalva. 

Neste sábado também tem o Vida de Cachorro, evento de adoção de animais no Garden Shopping. O evento conta com lojinha pet e um pocket show com Rômulo Cordeiro, e vai das 10h às 20h. 

Já neste domingo (12) a Bateria Imperial da Unidos do Morro, escola de samba de Barbalha, promove uma feijoada com roda de samba a partir das 11h no Terreiro do Barbosa. 

Cinema 
Para quem quer algo mais calmo, como um filme, durante esta semana acontece 10ª edição da Mostra 21. Realizada em Juazeiro do Norte, o evento é promovido pelo Grupo Sétima de Cinema, sendo uma maratona de filmes para todos os públicos, tornando acessíveis as produções cinematográficas de vários países, períodos e gêneros. 

A exibição desta sexta é às 17h30 com o filme “O Ciúme” no CCBNB. No mesmo local e hora, neste sábado tem o filme “Rocco e seus Irmãos”. Para o domingo (12), a exibição é no Memorial Padre Cícero às 19h com o filme “Dor e Glória”. 

O Cine Eldorado, na Cantina Zé Ferreira, também oferece exibições gratuitas. Nesta sexta o filme é “O amor vem devagar” e no sábado ” Pets 2″. As sessões são às 19h30. 

No cinema pago, estão em cartaz no Cariri Garden Shopping os filmes “Minha Mãe é Uma Peça 3”; “Frozen 2”; “Star Wars: A Ascensão Skywalker”; e “Ameaça Profunda”.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment