Depois das festividades de fim de ano, vêm as férias de janeiro. O primeiro mês do ano é carregado de sonhos, metas, mas também de descanso e lazer. As pessoas estão animadas, o sol impera no céu e as férias chegam para deixar a experiência ainda mais inesquecível. Com o recesso escolar, é a hora perfeita para reunir a família. Para aproveitar as férias, muitas famílias buscam alternativas de lazer para entretenimento da criançada e dos jovens, e, é claro, opções também para os adultos. E não faltam atividades na região do Cariri. Os balneários, visitas ao Geopark e aproveitar as atrações do Cariri Garden Shopping em Juazeiro do Norte são os destaques para quem vai permanecer na região. São esperados mais 540 mil visitantes da região do Cariri e de outros estados no Garden nesse período. 

Nessas férias, as gargalhadas estão garantidas no Cariri Garden Shopping. 10 humoristas vão se reunir para o “Férias com Riso”, um projeto do humorista Henrique Vidal com o Shopping. Humoristas do Cariri e da capital vão invadir o Garden a cada sábado no mês de janeiro para deixar as férias ainda mais leves e divertidas, ótima oportunidade de reunir a família para um momento de diversão de forma gratuita. 

São dois humoristas por sábado, sempre a partir das 17h na Praça de Alimentação. Entre os convidados estão nomes como Paçoca e Fubá que já ganharam o “se vira nos 30” do Faustão, o humorista Cumpade Cabaça que se apresentou recentemente no programa do Ratinho, os caririenses Henrique Vidal com Shirley Mclarem e Ednalva um sucesso absoluta no Instagram, sem falar nos dois monstros do stand up comedy Delio Macnamara, figura carimbada no “Comedians” em São Paulo e LC Galetto, que esteve recentemente no filme “Os Parças”. No último fim de semana de janeiro se apresentarão Titela, uma referência cearense e o Super Edson conhecido pela diversidade de seus personagens. 

“Como rir é o melhor remédio pensamos em começar 2020 com toda a leveza que só o humor permite. Então reunimos um time de humoristas de alta qualidade para proporcionar momentos de muita diversão para toda a família”, afirmou o humorista Henrique Vidal. 

Já para os amantes das telonas, uma animação da Disney promete movimentar a imaginação da criançada. Frozen 2 já apurou mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria, antes mesmo de estrear no Brasil. A nova animação dá um passo para trás antes de reiniciar a história das irmãs Elsa e Anna. Trata-se, no fim das contas, de uma investigação mais aprofundada de perguntas que ficaram sem respostas no primeiro filme, sem medo de mergulhar de cabeça em lendas, magias e laços partidos. 

Os pequenos que gostam de aventuras poderão explorar e se divertir no novo brinquedo da Magic Games. O Magic Candy possui vários brinquedos infláveis, Painel Instragramável e uma ponte que liga a dois tobogãs gigantes que vão dar no mar formado por mais de 390 mil bolinhas. 

Nos domingos a partir das 16h na Praça de Alimentação, o Clubinho Garden segue levando espetáculos, contação de histórias e recreação de forma gratuita.

Post a Comment