Na manhã deste sábado (4), em Juazeiro do Norte, o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, reuniu-se com dirigentes dos clubes filiados da região, Barbalha, Campo Grande, Crato, Guarani e Icasa, para discutir sobre os ajustes da Copa Cariri Sub-20 prevista para iniciar em fevereiro deste ano. 

Na oportunidade, a fórmula de disputa foi definida. A competição será realizada no formato de pontos corridos, com jogos de ida e volta, todos contra todos. Ao final do certame, o clube que somar o maior número de pontos será o campeão. A tabela e o regulamento serão divulgados posteriormente pela Diretoria de Competições. 

"A região do Cariri é rica em talentos e em tradição no futebol. A Copa Sub-20 é mais uma iniciativa da FCF objetivando oportunizar o desenvolvimento e revelação de jovens atletas para o esporte mais amado do planeta. Sabemos que será um grande sucesso e o futebol do estado só tem a ganhar e crescer com a realização da primeira edição do certame”, projetou Mauro Carmélio.

Post a Comment