Por Redação Gazeta do Cariri

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) de Crato e o setor de Habitação da Caixa Econômica Federal divulgaram na tarde desta sexta-feira (10), a relação dos candidatos habilitados a participarem do sorteio das unidades habitacionais dos empreendimentos São Bento I e II, do Programa Minha Casa Minha Vida, que acontecerá nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro, às 17h, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Regional do Cariri - URCA. 


Ao todo, serão sorteados 982 imóveis. As casas são compostas por dois dormitórios, sala, banheiro, cozinha e lavanderia integrada. A aquisição do imóvel pelos contemplados no sorteio se dará pela contratação de financiamento habitacional subsidiado pelo programa Minha Casa Minha Vida, junto à Caixa Econômica Federal, atendendo as regras específicas, conforme determinação do Ministério das Cidades, devendo o candidato preencher, simultaneamente, todas as condições previamente estabelecidas pelo edital. 

O cadastramento teve aproximadamente 6 mil inscritos. O sorteio dos residenciais atenderá a critérios de prevalência adotados pelo município, entre eles estão mulheres chefes de família e beneficiárias do Programa Bolsa Família; moradores de áreas de risco; idosos e pessoas com deficiência. 

Segundo a gestão municipal, a obra já está em fase de conclusão e o município está apto para realizar o tão esperado sorteio.

Acesse a relação dos candidatos clicando aqui!

Post a Comment