Header Ads

Região do Cariri alcança redução de 35% no índice de homicídios em 2019


Apresentando uma redução de 38% no índice de homicídios durante o mês de dezembro de 2019, a Região do Cariri registra resultados expressivos no combate à criminalidade. No último mês foram contabilizados 13 homicídios, sendo que esse total em dezembro de 2018 chegou a 21. 

Os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) são referentes a Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), que compreende 25 municípios do cariri cearense.

Além disso, a Região do Cariri registrou queda nos crimes contra a vida em todos os meses em 2019, fechando o ano com um total de 168 homicídios, ou seja, uma redução de 35%. Em 2018 foram contabilizados 260 crimes dessa natureza, o que representa um total de 92 vidas salvas. 

De acordo com o comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel Luciano Rodrigues, os resultados alcançados são fruto do trabalho incansável das forças de segurança na Região do Cariri. Parabenizo, em especial, a tropa policial militar pelo compromisso diário com uma segurança pública de qualidade e o bem estar da sociedade caririense. 

Seção de Relações Públicas do 2º BPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.