José Antonio da Silva, 30 anos, conhecido
pelo apelido de “Zé Pezim”
Um homicídio por disparos de arma de fogo, e uma morte em decorrência da violência no trânsito foram registrados neste domingo (12), em Juazeiro do Norte. Por volta das 16h30min, José Antonio da Silva, 30 anos, conhecido pelo apelido de “Zé Pezim” foi morto a tiros em frente a casa onde morava na rua José Walter, bairro Antonio Vieira.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava dentro de casa, momento em que um indivíduo não identificado chegou numa motocicleta procurando pela mesma que ao sair para a rua no intuito de atender o chamado do desconhecido, foi alvejada a bala. “Zé Pezim” ainda foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri (HRC), mas morreu pouco tempo depois de dá entrada no setor de emergência. A Ciops Juazeiro do Norte repassou que ele não possuía antecedentes criminais. 

A polícia ainda informou que há indícios de uma confusão por causa de futebol envolvendo a vítima e um homem que não teve o nome informado, possivelmente tenha sido a motivação para o crime. Diligências foram realizadas pelas viaturas de serviço da polícia juazeirense, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso. 

Antes, no início da tarde um homem identificado como José Airton Pereira, de 50 anos, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, vítima de acidente. No dia primeiro deste mês de janeiro, ele foi vítima de acidente de trânsito por volta das 04 horas no cruzamento da Rua do Limoeiro com a Carolina Sobreira, bairro Limoeiro, ocasião em que foi socorrido ao HRC onde faleceu onze dias depois. O corpo dele igualmente ao de “Zé Pezim”, também foi trasladado pela equipe da Perícia Forense para ser necropsiado.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment