A Stone, fintech de serviços financeiros, tem oportunidade de emprego aberta para Juazeiro do Norte. A nova contratação visa acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da companhia. 

A vaga – para o time comercial – conta com salário a partir de R$ 3.254 (fixo + variável), relacionado ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia. 

“O Ceará é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendo bem aos nossos clientes”, explica Augusto Lins, presidente da Stone. 

Para se candidatar, é só clicar aqui. Não há pré-requisitos para a candidatura. No entanto, já ter atuado na área desejada é um diferencial. A Stone está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.                   (Gazeta do Cariri - Com informações do Tribuna do Ceará)

1 Comentários

Postar um comentário