Por Redação Gazeta do Cariri

A Faculdade Uninassau de Juazeiro do Norte realiza, de 20 a 24 de janeiro, mais uma edição do Projeto Capacita. A iniciativa visa ofertar capacitação gratuita para a população do Cariri. Ao todo, 330 vagas são oferecidas para minicursos nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Informática, Marketing e Redes Sociais. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site extensao.uninassau.edu.br. Todas as atividades serão sediadas na Instituição a partir das 18h30. 

Os minicursos oferecidos são: Psicologia Organizacional e do Trabalho; Planejamento Financeiro; Licitação e compras públicas; Relações interpessoais no ambiente de trabalho; Análise de dados com Excel; Direito Trabalhista; Marketing do Futuro; Empreendedorismo Digital; Como potencializar vendas e Normas ABNT. 

Segundo o diretor da instituição de ensino em Juazeiro, Fernando Almeida, o Projeto Capacita é uma iniciativa que oportuniza novos conhecimentos e habilidades para o mercado de trabalho. “É uma oportunidade para o cidadão se qualificar, adquirir ferramentas em sua área de atuação e melhorar suas chances no mercado. São atividades em diferentes áreas, ministradas pelo nosso corpo docente, e que vão agregar no currículo do participante”, disse. 

Serviço 
Projeto Capacita 
Quando? 20 a 24 de janeiro 
Horário? 18h30 
Local? Rua Nossa Senhora do Carmo s/n – Bairro Franciscanos

Post a Comment