A Gol Linhas Aéreas antecipou em alguns dias o início das operações da VoePass em Juazeiro do Norte. A companhia, que antes tinha previsão de iniciar seus dois voos diários para Fortaleza no dia 27 de fevereiro, antecipou estes para o próximo dia 3 de fevereiro, com vendas já iniciadas. Ao tempo, a empresa deixará de operar seu voo pela madrugada com o Boeing 737-800 para a capital cearense. 

Os voos com a VoePass, antiga Passaredo, já haviam sido anunciados e serão operados com aeronaves turboélice modelo ATR 72-600, com capacidade para 68 passageiros. A companhia opera a rota para Fortaleza em parceria com a Gol, com vendas exclusivas pelo site da empresa. 

Já as operações diárias da aérea para a capital cearense durante a madrugada, operadas com uma aeronave maior, o Boeing 737-800, devem deixar de operar no dia 21 de fevereiro, as vésperas das comemorações carnavalescas. Com a inclusão dos dois novos voos, a Gol identifica, portanto, a necessidade de manter apenas estas rotas em parceria com a VoePass.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment